sábado, 23 de janeiro de 2016

Sobre a Efusão do Espirito Santo


E o Espirito Santo veio sobre eles...

Em tudo o que vivi em toda a minha, as melhores experiencias que tive foram na dentro da Igreja, sem sombra de dúvida. Eu sinceramente, nem tenho dúvidas. Tudo o que vivi no ambiente católico foi de longe, muito melhor que qualquer outra festa, jogo de futebol, final de semana na praia, ou até do que encher a cara mesmo, coisa que já fiz algumas vezes e do que não me orgulho.

Não que toda vez que eu tenha ido a Igreja, tenha passado por experiencias sobrenaturais ou extra-sensoriais que me levassem a sair do corpo e nada desse tipo de coisa.

Nada disso, acontece que as experiencias na Igreja são simplesmente melhores. Os shows tem pessoas bonitas e limpas, as discussões costumavam ser mais profundas e reflexivas e não vazias e manipuladas como em outros lugares.

Agora um lugar foi especial para mim por uma experiencia totalmente fora do normal, a o que eu só consigo atribuir a famosa efusão do Espirito Santo, muito parecido com o que se encontra no livro do Atos dos Apóstolos, que até aquele momento de minha vida eu desconhecia e ignorava.

Minha família comprou umas passagens para ir a Bom Jesus da Lapa na Bahia, um local de peregrinação religiosa. Eu, que mal sabia do que se tratava, fui junto, eu devia ter por volta de uns 14 anos, então o ano era 1996.

Foram quase 40 horas de viagem em um onibus, foi muito legal tudo, rezamos o terço, cantávamos as músicas dos romeiros. Tinha muitos jovens mas muitos idosos estavam lá também.



Chegando na cidade (Fotos ao lado), tivemos que nos acomodar na casa que era alugada. O esquema do meu tio era meio esquema de alojamento. Os homens se acomodavam em colchões no que era a sala da casa, e algumas mulheres e crianças de colo se acomodavam nos poucos quartos que tinham. Era tudo muito legal. 


No dia seguinte, fui para a Igreja, estava ansioso, fui sozinho. Quando cheguei lá senti um calor no peito, quase no local onde fica o coração, era um calor, uma ardência que me tirava o ar, não consegui resistir, comecei a chorar ali. Chorei tanto, me lembrava de já ter chorado outras vezes, mas era uma mistura da ansiedade, calor, falta de ar, dor, ardência no peito, era indescritível. Agoniado sai da Igreja. Depois de ter me acalmado um pouco. Voltei para a Igreja. E comecei tudo de novo.
A coisa se repetia por toda a tarde. E comecei a ficar confuso. Sem explicação, fui conversar com um Padre e dizer a ele pelo que ele estava passando. 
Basicamente, fui respondido que Deus queria falar comigo.

A situação se repetiu por toda a semana, sem saber o que fazer, falei com o meu primo Ricardo sobre pelo que passei, ele se prontificou a rezar comigo, fizemos uma tarde de oração. Como chorei naquele dia!

Chegamos na Igreja para fazer um teste, não me lembro de ter chorado, mas quando fizemos uma excursão por um gruta, comecei a ver muitas coisas como se todos os segredos das pessoas estavam ao meu redor. A gruta era totalmente escura, mas no escuro eu podia ver claramente tudo o que estava acontecendo. Inclusive, um certo casalzinho que estava se agarrando no escuro da gruta, aproveitando que ninguém conseguia ver nada. Agoniado com aquilo, sai de perto de todas as pessoas, sai da gruta, fui esperar do lado de fora. 

Depois o tal casal confirmou a safadeza que estava fazendo no escuro. Não era problema meu. 

Outras "revelações" começaram a aparecer de forma muito nitida. E eu não conseguia explicar. 

Naquela noite, estávamos todos no alojamento, ou seja, dormindo no meio da sala, eramos em torno de 20 pessoas entre homens e crianças, dormindo em colchões na sala. 

Ao meu lado estavam sete primos meus, todos fazendo baderna e dando risada, após a luz ter sido apagada, todos eles dormiram em 20 segundos, exceto eu. 
Senti depois de um tempo, alguém puxando meu coberto e minha camiseta, achei que era um dos primos procurando brincadeira, pedi que eles parassem, mas não tive resposta.

Falei duas vezes para que parassem, mas o silencio naquela noite, me fizeram ficar assustado. Quando me virei de frente na cama para encarar o escuro, uma luz estava diante de mim, sorrindo e acenando, e sem palavras eu sentia que ela me dizia:

- Fique tranquilo que tudo vai ficar bem! - Sorrindo se despediu de mim subindo até desaparecer no telhado.

Nunca entendi o que era aquilo até ver um vídeo na internet em que as pessoas diziam que viram um anjo, era exatamente igual ao que vi naquele dia no quarto. O fato estranho é que por muito tempo fiquei tendo as tais visões e sensações estranhas. 

O choro passou, o calor passou, as visões duraram ainda alguns anos.

Depois de muito meditar nos acontecimentos da bíblia, com toda a humildade que me pode ser possivel, a unica coisa que me ocorreu é que eu tive um momento de Efusão do Espirito Santo em que Deus me deu a graça de ser tocado por um segundo por Seu Santo Espirito. E o toque de Deus foi tão forte em mim que desencadeou uma série de sensações, visões, sentimentos, dores, tudo de forma que meu corpo ficou totalmente desordenado. Naqueles 7 dias que fiquei em Bom Jesus da Lapa, perdi cerca de 7 quilos. Isso me deu uma idéia da ação de Deus em meu ser, até então eu só pude compreender aquilo anos depois.

Nunca acreditei nesse negócio repouso no Espirito Santo, nunca pensei que o que Deus quer para você ou sua vida depende da vontade de uma pessoa. 
Uma pessoa pode ser usada por Deus, como foi meu primo Ricardo. Mas Deus não pode ser usado por uma pessoa para encher um grupo de oração, uma Igreja Protestante, ou um show, isso é blasfêmia e é tentar colocar Deus a prova. Isso é pecado.

Agradeço a Deus que tem sempre me dado a graça de estar próximo Dele e de poder ama-lo, não permita meu Senhor que eu jamais me afaste de vós, protegei-me para que nunca eu nunca mais volte a ofende-lo.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CHRISMA SÃO VICENTE: Oração a Jesus Crucificado

CHRISMA SÃO VICENTE: Oração a Jesus Crucificado: Oração a Jesus Crucificado** Eis-me aqui, ó bom e dulcíssimo Jesus! De joelhos me prosto em vossa presença, vos peço e vos suplico, ...

Oração a Jesus Crucificado



Oração a Jesus Crucificado**


Eis-me aqui, ó bom e dulcíssimo Jesus! De joelhos me prosto em vossa presença, vos peço e vos suplico, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis gravar no meu coração os mais vivos sentimentos de fé, esperança e caridade, verdadeiro arrependimento de meus pecados; e firme propósito de emenda, enquanto por mim próprio considero e em espírito contemplo com grande afeto e dor as vossas cinco chagas, tendo presente as palavras que já o profeta Davi punha em vossa bôca, ó bom Jesus: "Transpassaram minhas mãos e meus pés; contaram todos os meus ossos."


**Indulgência plenária, para os que, tendo feito a Confissão e Comunhão, recitarem esta oração diante da imagem de um Crucifixo, orando um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória pelo Santo Padre - O Papa.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Dedicated to our brothers who are out of Brazil

Primeiro de tudo, Eu imensamente  agradeço a todos vocês que tem acessado nosso blog e mantendo viva a chama da nossa fé.

Seja informados que ao percebemos novos acessos sentimos dentro do coração a certeza de que nossa fé em Jesus se mantém viva e forte, cada vez mais.

Segundo, gostaria de ressaltar os acessos daqueles irmãos que, estando fora de nosso país e separados de nós por quilômetros de distancia, continuamos unidos e se fazem presentes ao acessar nosso blog. Isto demonstra a universalidade da nossa fé.

Irmãos de todas as partes do mundo, o momento que vivemos é importantíssimo para nós e a cada dia, percebo a proximidade da Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. Basta ouvir o que todos os pregadores, palestrantes e conferencistas ao redor do mundo vêm anunciando a respeito dos tempos que vivemos e podemos entender a respeito dos tempos de se aproximam.

Não apenas pelas visões seculares que tem apontado para nós a possibilidade de uma catastrófica guerra mundial, ainda temos as incessantes visitas de Nossa Senhora (Vietnan, China, Japão, Chile etc) a todos os pontos do mundo informando nos a respeito da necessidade de fazer jejuns, penitencias e de arrependermos de nossos pecados. A urgencia destas mensagens não divulgadas pela mídia brasileira e muito provavelmente, ocultadas por outras midias globais, demonstram que é nossa missão ecoar esta mensagem. Mas não é o desejo dos céus que fiquemos assustados, mas é pedido de nossa Senhora que intensifiquemos nossas preces, voltando para a verdadeira fé, buscando o verdadeiro arrependimento de nossos pecados, pois com eles temos ofendido a Deus.
Venho a vocês, com o simples desejo de lhes retransmitir as mensagens que tem sido trazidas por nossa Senhora e que estão disponiveis no youtube, são gravações de todas as partes do mundo.

É necessário ao povo de Deus que voltem-se para seu Deus. Se arrependam de seus pecados, convertam-se verdadeiramente, arrependam-se de coração contrito, mantenham uma vida de oração e santidade e façam isso enquanto é tempo.

Caso desejem, maiores detalhes lhes poderão ser fornecidos a medida que nos solicitarem.

Estejam todos com Deus e permaneçam unidos a Cristo. Peçam a intercessão de Nossa Senhora para que possamos obter o perdão de Deus.

A Paz de Cristo a todos.
First of all, I greatly appreciate all of you who have accessed our blog and keeping alive the
flame of our faith.

Be informed that to realize new accesses felt within the heart sure our faith in Jesus is still alive and strong, more and more.


Second, I would like to point out the access of those brothers who, being outside of our country and separated by kilometers away, we're still together and are present when accessing our blog. This demonstrates the universality of our faith.

Brothers from all over the world, the moment we live in is very important for us and every day, I notice the proximity of the coming of our Lord Jesus Christ. Just listen to what all preachers, speakers and lecturers around the world announcing about the times we live in and we can understand about the approach.



Not only the secular views that have pointed out for us the possibility of a catastrophic war, we still have the incessant visits of our Lady (Vietnam, China, Japan, Chile etc) to all points of the world informing us about the need to do fasts, penances and repent of our sins. The urgency of these messages is not disclosed by the Brazilian media and most probably hidden by other global media, show that it is our mission to echo this message. But it is not the desire of heaven as we're scared, but it's our Lady's request that intensify our prayers, going back to the true faith, seeking the true repentance for our sins, because with them we have offended God.



I come to you with the simple desire to relay the messages that have been brought by our Lady and which are available on youtube, are recordings from all over the world.


Is necessary for the people of God to turn to your God. Repent of your sins, convert truly repent of contrite heart, maintain a life of prayer and Holiness and do it while you can.



If you wish, further details can be provided to you just ask to us.

Remain all with God and remain United to Christ. Ask for the intercession of our Lady so we can obtain the forgiveness of God.


The peace of Christ to all.

Vietnan

https://www.youtube.com/watch?v=Rww5fQCzfd0

Chile

https://www.youtube.com/watch?v=2eqqsepR3Ok

Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=tAUB4GcJnds

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...