Preces depois da Missa rezada




Muito perdeu-se desde a adesão praticamente integral da Igreja Católica apostólica Romana ao Concílio Vaticano II. A 'protestantização' do Rito Litúrgico Católico feita pelos conciliares fez com que, a grande riqueza da Igreja, a celebração do sacrifício de Cristo, desse o lugar a um rito que visava substituir o que outrora era o Cristo.

Bem, a intenção dos Bispos Conciliares era justamente de substituir Cristo por outra coisas. Infelizmente, não há o que possa a Cristo substituir, no lugar de Cristo hoje, temos um vazio.

As orações a seguir são uma pequena mostra do que se perdeu do tesouro da Igreja.

=================================================

Preces depois da Missa rezada

Prescritas pelo Papa Pio XI pela conversão da Rússia

Rezam-se primeiro três Ave-Maria; depois acrescenta-se:

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve; a vós bradamos os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos, a nós volvei; e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos

Deus, refúgio e fortaleza nossa, atendei propício aos clamores do vosso povo, e pela intercessão da gloriosa e imaculada Virgem Maria, Mãe do vosso Filho, e do bem aventurado S. José, casto esposo de Maria, dos vossos bem-aventurados apóstolos Pedro e Paulo e de todos os Santos, ouvi benigno e misericordioso as súplicas que do fundo d'alma vos dirigimos, pela conversão dos pecadores, liberdade e exaltação da Santa Madre Igreja. Pelo mesmo Cristo Nosso Senhor. Amém.

S. Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate; cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e as ciladas do demônio. - Subjugue-o Deus; instantemente o pedimos: e vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai  no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Sacratíssimo coração de Jesus, 
Tende Piedade de Nós (3 vezes).

===========================================================

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[...] não deixes por isso de abraçar estreitamente sua santa cruz. - São Padre Pio de Pietrelcina.

Perguntas 12ª Artigo do CREDO | Creio na Vida Eterna, amém. | Catecismo de São Pio X

A Busca da Verdade

Conhecer, Amar e Servir a Deus!

Perguntas 8° Artigo do CREDO | Catecismo de São Pio X