O Perdão aos Ignorantes - Abaixo zorra total e Porta dos fundos

Já a tempo, sabemos que ausencia de uma criatividade honesta e a falta de pudor moral tem permeado as TVs, sociedade, escolas e todos lugares.

Já a tempos a Rede Globo demonstra falta de carater e despreocupação quando o assunto é IBOPE. E o Fabio "Porchete" finalmente se rendeu a falta de criatividade, aos ostracismo criativo e decidiu apelar. A incapacidade criativa, falta de talento, sobra de tempo e dinheiro (provavelmente do pai) e falta de padrões morais e éticos, fazem com que um sujeito que, muito provavelmente, carrega em si a incapacidade intra cromossomial para se manter na TV, apela, debocha, escracha e faz de tudo para se manter em evidencia, até quando sua presença já é causa de nojo a todos.

Covardemente, como só uma pessoa de seu nível poderia ser, ele publica e promove quadros onde Jesus Cristo é figura caricata, ofendendo com seu deboche e falta de consideração aquilo que é sagrado e aquilo que é Santo, como se tudo o que é sagrado pudesse estar colocado na boca de cachorros indignos como ele.

Chamo-o de covarde, não como uma afirmação leviana, mas imagino porque o Sr. Porchete não faz o mesmo figuras que representam outras religiões. É um covarde por essência.

Mas o que surpreende é que ele consegue se manter na TV, isso não se dá por seu grande talento porque mérito é uma coisa que o "Sr. Porchete" desconhece e ignora, mas a sobra de recursos de família é que o garantem comprando espaços na TV e se mantendo em porca evidencia.

O "Sr. Porchete" poderia fazer a todos nós um favor e sumir de uma vez, assim poderíamos todos ficar menos doentes com sua presença.

A ofensa a nosso Deus que ele tem feito descaradamente, ofende a maior religião do mundo, e ofende os mais de 1 bilhão de pessoas que colocaram sua fé em Cristo, o verdadeiro filho de Deus. o "Sr. Porchete" com o Porta dos Fundos e a Rede Globo com o Zorra Total, que não seja julgada por Deus como pecado de ofensa contra o Espirito Santo, mas que Deus se compadeça destas pobres almas e que os dê o digno direito da ignorância para que ao menos se evite de suas almas serem atiradas definitivamente ao fogo dos infernos.

Que mais poderíamos esperar de pessoas e entidades que se prezam a fazer tão vil papel?

Que se pode esperar de pessoas que não colocam limites às suas imundices e deboches avacalhando nosso Deus como se ele fosse alcançável das misérias onde estas pessoas se encontram?

Ignorando o fato da perdição mortal a que esses debochadores de Deus mereceriam em outro contexto, já nos enoja suficientemente, ter que aturar suas presenças em nossa sociedade e no mundo.

Por isso é que temos recomendado, insistentemente que todos nós deixemos de seguir e assistir este lixo moral que é colocado diante de nossos olhos, que nos desliguemos destas depravações e que voltemos nosso olhos a Deus e a Jesus Cristo. 

Como Cristãos é de causar grande revolta mas também como Cristãos, que estejam ligados ao Espirito de nosso Senhor que disse: Perdoai-lhes eles não sabem o que fazem. 

Mas peço que não deem credibilidade a estes sujeitos em seus erros e que não promovam ou incentivem as suas promiscuidades e baixarias, indignas de nosso Senhor Jesus Cristo.


#Abaixo Zorra Total, Abaixo Porta dos fundos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[...] não deixes por isso de abraçar estreitamente sua santa cruz. - São Padre Pio de Pietrelcina.

Perguntas 12ª Artigo do CREDO | Creio na Vida Eterna, amém. | Catecismo de São Pio X

A Busca da Verdade

Conhecer, Amar e Servir a Deus!

Dos Mandamentos que se referem a Deus - Do segundo Mandamento da Lei de Deus | CATECISMO SÃO PIO X