Oração a Jesus Crucificado



Oração a Jesus Crucificado**


Eis-me aqui, ó bom e dulcíssimo Jesus! De joelhos me prosto em vossa presença, vos peço e vos suplico, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis gravar no meu coração os mais vivos sentimentos de fé, esperança e caridade, verdadeiro arrependimento de meus pecados; e firme propósito de emenda, enquanto por mim próprio considero e em espírito contemplo com grande afeto e dor as vossas cinco chagas, tendo presente as palavras que já o profeta Davi punha em vossa bôca, ó bom Jesus: "Transpassaram minhas mãos e meus pés; contaram todos os meus ossos."


**Indulgência plenária, para os que, tendo feito a Confissão e Comunhão, recitarem esta oração diante da imagem de um Crucifixo, orando um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória pelo Santo Padre - O Papa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[...] não deixes por isso de abraçar estreitamente sua santa cruz. - São Padre Pio de Pietrelcina.

Perguntas 12ª Artigo do CREDO | Creio na Vida Eterna, amém. | Catecismo de São Pio X

A Busca da Verdade

Conhecer, Amar e Servir a Deus!

Perguntas 8° Artigo do CREDO | Catecismo de São Pio X