Dedicated to our brothers who are out of Brazil

Primeiro de tudo, Eu imensamente  agradeço a todos vocês que tem acessado nosso blog e mantendo viva a chama da nossa fé.

Seja informados que ao percebemos novos acessos sentimos dentro do coração a certeza de que nossa fé em Jesus se mantém viva e forte, cada vez mais.

Segundo, gostaria de ressaltar os acessos daqueles irmãos que, estando fora de nosso país e separados de nós por quilômetros de distancia, continuamos unidos e se fazem presentes ao acessar nosso blog. Isto demonstra a universalidade da nossa fé.

Irmãos de todas as partes do mundo, o momento que vivemos é importantíssimo para nós e a cada dia, percebo a proximidade da Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. Basta ouvir o que todos os pregadores, palestrantes e conferencistas ao redor do mundo vêm anunciando a respeito dos tempos que vivemos e podemos entender a respeito dos tempos de se aproximam.

Não apenas pelas visões seculares que tem apontado para nós a possibilidade de uma catastrófica guerra mundial, ainda temos as incessantes visitas de Nossa Senhora (Vietnan, China, Japão, Chile etc) a todos os pontos do mundo informando nos a respeito da necessidade de fazer jejuns, penitencias e de arrependermos de nossos pecados. A urgencia destas mensagens não divulgadas pela mídia brasileira e muito provavelmente, ocultadas por outras midias globais, demonstram que é nossa missão ecoar esta mensagem. Mas não é o desejo dos céus que fiquemos assustados, mas é pedido de nossa Senhora que intensifiquemos nossas preces, voltando para a verdadeira fé, buscando o verdadeiro arrependimento de nossos pecados, pois com eles temos ofendido a Deus.
Venho a vocês, com o simples desejo de lhes retransmitir as mensagens que tem sido trazidas por nossa Senhora e que estão disponiveis no youtube, são gravações de todas as partes do mundo.

É necessário ao povo de Deus que voltem-se para seu Deus. Se arrependam de seus pecados, convertam-se verdadeiramente, arrependam-se de coração contrito, mantenham uma vida de oração e santidade e façam isso enquanto é tempo.

Caso desejem, maiores detalhes lhes poderão ser fornecidos a medida que nos solicitarem.

Estejam todos com Deus e permaneçam unidos a Cristo. Peçam a intercessão de Nossa Senhora para que possamos obter o perdão de Deus.

A Paz de Cristo a todos.
First of all, I greatly appreciate all of you who have accessed our blog and keeping alive the
flame of our faith.

Be informed that to realize new accesses felt within the heart sure our faith in Jesus is still alive and strong, more and more.


Second, I would like to point out the access of those brothers who, being outside of our country and separated by kilometers away, we're still together and are present when accessing our blog. This demonstrates the universality of our faith.

Brothers from all over the world, the moment we live in is very important for us and every day, I notice the proximity of the coming of our Lord Jesus Christ. Just listen to what all preachers, speakers and lecturers around the world announcing about the times we live in and we can understand about the approach.



Not only the secular views that have pointed out for us the possibility of a catastrophic war, we still have the incessant visits of our Lady (Vietnam, China, Japan, Chile etc) to all points of the world informing us about the need to do fasts, penances and repent of our sins. The urgency of these messages is not disclosed by the Brazilian media and most probably hidden by other global media, show that it is our mission to echo this message. But it is not the desire of heaven as we're scared, but it's our Lady's request that intensify our prayers, going back to the true faith, seeking the true repentance for our sins, because with them we have offended God.



I come to you with the simple desire to relay the messages that have been brought by our Lady and which are available on youtube, are recordings from all over the world.


Is necessary for the people of God to turn to your God. Repent of your sins, convert truly repent of contrite heart, maintain a life of prayer and Holiness and do it while you can.



If you wish, further details can be provided to you just ask to us.

Remain all with God and remain United to Christ. Ask for the intercession of our Lady so we can obtain the forgiveness of God.


The peace of Christ to all.

Vietnan

https://www.youtube.com/watch?v=Rww5fQCzfd0

Chile

https://www.youtube.com/watch?v=2eqqsepR3Ok

Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=tAUB4GcJnds

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[...] não deixes por isso de abraçar estreitamente sua santa cruz. - São Padre Pio de Pietrelcina.

Perguntas 12ª Artigo do CREDO | Creio na Vida Eterna, amém. | Catecismo de São Pio X

A Busca da Verdade

Conhecer, Amar e Servir a Deus!

Dos Mandamentos que se referem a Deus - Do segundo Mandamento da Lei de Deus | CATECISMO SÃO PIO X