The Boy who met Jesus ! - "O Garoto que encontrou Jesus"

The boy who met Jesus simplesmente deu outra dimensão a minha fé. 

Há muito tempo não lia livros, de qualquer espécie, o único livro o qual tenho lido ultimamente é a Bíblia, o que em si só já constitui grande desafio. Porém, me vi incitado a buscar o livro chamado The boy who met Jesus. Em uma tradução livre poderíamos dizer "O garoto que encontrou Jesus".

Este livro, The boy who met Jesus simplesmente deu outra dimensão a minha fé por diversas razões, sem me importar com as limitações de tempo, de idioma, de crenças, ou seja lá o que for que poderiam acontecer durante a leitura deste livro. 

Uma das razões é a mudança em minha visão em relação ao que pensava sobre a vida nesta terra e o plano de Deus para minha vida, me fez compreender de uma maneira muito profunda o quão distante eu estava de meu Deus e do meu amor por Jesus.

Depois, os desafios para obter o livro constituíram por si só um grande ensinamento pelas dificuldades para que ele chegasse a minha casa. O impulso para ler a experiencia do garoto de Kibeho e poder aprender com ela, me fizeram inclusive não me importar com o idioma que o livro está escrito, assim obtive a versão do livro em Inglês e para minha surpresa conclui a leitura em três dias. Thank you Lord!


A experiencia no livro foi tão profunda que decidi avançar no estudo de outros idiomas e agora vou começar a estudar Italiano.

A partir das experiencias narradas no livro intensifiquei meu amor e respeito por Nossa Senhora Mãe de Deus, e agora tornou-se mandatório rezar diariamente o terço, pelo menos!

Finalmente, os aviso do próprio Jesus a respeito do Final dos Tempos, me fizeram realmente acreditar que o retorno ao amor a Ele incondicionalmente é importantíssimo para os últimos dias que estão por vir.

Recomendo que todo aquele que puder leia, seja a versão em inglês, seja em português, seja no idioma que for, que leia, pois são mensagens muito profundas que certamente o farão meditar em sua caminhada sobre a Terra.

E que todos possam ser alcançados pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Sua Santíssima Mãe Maria.

Informações sobre o Livro:

Título Original: The Boy who Met Jesus
Editora: Hay House, 2011
Autor: Immaculée Ilibagiza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Busca da Verdade

[...] não deixes por isso de abraçar estreitamente sua santa cruz. - São Padre Pio de Pietrelcina.

CATECISMO DE SÃO PIO X | Dos Novíssimos e de outros meios principais para evitar o pecado

CATECISMO DE SÃO PIO X | Dos dons do Espírito Santo

Perguntas 12ª Artigo do CREDO | Creio na Vida Eterna, amém. | Catecismo de São Pio X