Poesias ao Nosso Deus



Louvor em forma de poesia.


Em nosso último encontro tivemos a possibilidade de preparar em conjunto com nossos adolescentes poesias sobre a meditação da Palavra e sobre o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
===========================================
Deus é pai e tem seu filho, 
ninguém conhece o Pai 
sem antes conhecer teu filho

O Espirito com Deus Pai
Formam uma única união
assim todos agem
em um mesmo coração.
Lais Araujo e Grupo

===========================================

E nessa hora eu canto e Meu Pai se agradou
Jesus se alegrou no Espirito e tudo me entregou

Muitos profetas quiseram mas não puderam ver
Estão ouvindo mas não estão servindo.
Aline Queiroz, Erika, Beatriz e Juliana

===========================================
Olha que Ele, mas olha que emoção
O Espirito Santo invadindo o nosso coração

Eu vou mandar um papo, 
irmão eu vou falar pra tu
Deus é nosso pai e Jesus é nossa luz

Olha eu rimando, rimando de vagarzinho
Deus é nosso pai e o Espirito Santo o caminho.
Antonio e Grupo.
============================================

Enfim o Espirito Santo
Desce sobre a Terra
mostrando à humanidade
o quão grande sua graça era

Felizes os pequenos
Que podem contemplar
as palavras do Senhor
e o poder de nos salvar
Anonimo.
============================================


Reserve um momento para Adorar a Deus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[...] não deixes por isso de abraçar estreitamente sua santa cruz. - São Padre Pio de Pietrelcina.

Perguntas 8° Artigo do CREDO | Catecismo de São Pio X

CATECISMO DE SÃO PIO X | Dos Mandamentos que se referem ao próximo - Do oitavo Mandamento da Lei de Deus

CATECISMO DE SÃO PIO X | Dos Mandamentos que se referem ao próximo - Do décimo Mandamento da Lei de Deus

Perguntas 5° Artigo do CREDO | Catecismo de São Pio X