Tarde de Louvor - 10/Maio/2014

Salmo 34

"Procurei sempre ao Senhor e ele me acolheu."


“Deus provê, Deus proverá, Sua misericórdia não nos faltará.”







Quando o Espirito de Deus se move em mim

Quando o Espírito de Deus se move em mim

Eu oro como rei Davi
Eu oro, eu oro, oro como rei Davi
Eu oro como o rei Davi


Quando o Espírito de Deus se move em mim

Eu canto como rei Davi
Eu canto, eu canto, canto como rei Davi
Eu canto como o rei Davi
Eu oro como rei Davi



Deus, quero louvar-te Quero adorar-te

Quero te seguir Quero transmitir
Deus, quero
louvar-te, Deus, quero louvar-te
Quero
adorar-te, Sempre a cantar
Eu só quero
dar, Glórias a meu Deus
Eu vou caminhando, vivendo o amor
Erguendo os meus
braços, eu louvo ao Senhor
Quero
proclamá-lo, no dia-a-dia
Sempre cantando
Glória, Aleluia
Aleluia!




Vamos cantar ao Senhor (3x) Pá, pá, pá...

Vamos Louvar ao Senhor (3x) Pá, pá, pá...
Vamos dançar ao Senhor (3x) , pá, pá...
Vamos Pular ao Senhor (3x) Pá, pá, pá...



Passa fogo na minha mão agora (4X) SENHOR.
Passa fogo na minha perna agora (3X) SENHOR.
Passa fogo Cabeça agora (3X) SENHOR.
Passa fogo no meu coração (3X) SENHOR.
Eu disse: braço, perna, cabeça e coração

A nossa dança
É a dança da amizade
É alegria para lá e para cá
Laiá laiá laiá laiá

žSalmo 34 (33)
1 Bendirei o Senhor o tempo todo!

Os meus lábios sempre o louvarão.

2 Minha alma se gloriará no Senhor;

ouçam os oprimidos e se alegrem.

Proclamem a grandeza do Senhor comigo;

juntos exaltemos o seu nome.

4 Busquei o Senhor, e ele me respondeu;

livrou-me de todos os meus temores.

5 Os que olham para ele

estão radiantes de alegria;
seu rosto jamais mostrará decepção.

6 Este pobre homem clamou,

e o Senhor o ouviu;
e o libertou de todas as suas tribulações.

7 O anjo do Senhor é sentinela ao redor

daqueles que o temem,
e os livra.


8 Provem e vejam como o Senhor é bom.
Como é feliz o homem que nele se refugia!

9 Temam o Senhor,
vocês que são os seus santos,
pois nada falta aos que o temem.

10 Os leões podem passar necessidade e fome,
mas os que buscam o Senhor de nada têm falta.

11 Venham, meus filhos, ouçam-me;
eu ensinarei a vocês o temor do Senhor.

12 Quem de vocês quer amar a vida
e deseja ver dias felizes?

13 Guarde a sua língua do mal
e os seus lábios da falsidade.


14 Afaste-se do mal e faça o bem;
busque a paz com perseverança.

15 Os olhos do Senhor voltam-se para os justos
e os seus ouvidos
estão atentos ao seu grito de socorro;

16 o rosto do Senhor
volta-se contra os que praticam o mal,
para apagar da terra a memória deles.

17 Os justos clamam, o Senhor os ouve
e os livra de todas as suas tribulações.

18 O Senhor está perto
dos que têm o coração quebrantado
e salva os de espírito abatido

19 O justo passa por muitas adversidades,
mas o Senhor o livra de todas;

20 protege todos os seus ossos;
nenhum deles será quebrado

21 A desgraça matará os ímpios;
os que odeiam o justo serão condenados.

22 O Senhor redime a vida dos seus servos;
ninguém que nele se refugia será condenado


Resgate
Procurei muito tempo o Senhor
E ele me acolheu
Livrou-me de todos temores
Ele é meu Deus
Bendirei sempre o Senhor
Porque os que buscam nada faltam
Glorificai comigo o Senhor
Juntos o exaltemos
Os olhos do Senhor estão voltados
Para os justos
Seus ouvidos atentos
Aos seus clamores

Estou aqui
Pra ser amado e te amar
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar

Diante de ti
Pra me render ao teu amor
E confessar minhas fraquezas, sou pecador!

Também estou aqui
Pra pedir perdão
Pelas almas que ainda não buscam teu coração

Te amar (te amar) por quem não te ama
Te adorar por quem não te adora
Esperar por quem não espera em ti
E pelos que não
crêem, eu estou aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[...] não deixes por isso de abraçar estreitamente sua santa cruz. - São Padre Pio de Pietrelcina.

Perguntas 12ª Artigo do CREDO | Creio na Vida Eterna, amém. | Catecismo de São Pio X

A Busca da Verdade

Conhecer, Amar e Servir a Deus!

Dos Mandamentos que se referem a Deus - Do segundo Mandamento da Lei de Deus | CATECISMO SÃO PIO X