All Hallow's Eve and Day





All hallow’s Eve – Noite de todos os santos celebrado no dia 31/10/2013 que por astucia do Plagiador, Inimigo de Deus, foi modificada para a Noite de todos os Santos pela comemoração do Dia das Bruxas.
Nesta profana celebração as pessoas, inclusive os católicos, se vestem de Demônios por meio de fantasias de Fadas, Duendes, Gnomos, e seres extraordinários que nada mais são que um arremedo daqueles serem que estão no mundo inferior.
Tudo isso tem a única intensão de fazer com que nos contaminemos espiritualmente e também nos habitua com as imagens e figuras de forma que nos acostumemos com a figura do inimigo de Deus, como se fosse normal.
O termo Halloween vem da contratação da frase All Hallows Eve. Nunca deveria ser chamado o dia das bruxas.
Este dia, ou está noite, deveria ser para nós uma noite de oração em intenção as almas dos Santos que morreram na defesa da fé, que deram sua vida pela fé. E muito católico indo se vestir de bruxa e de demônio nessas festas imundas.

All hallow’s Day - O Dia de Todos os Santos é celebrado no dia 01/11/2013 e este não foi ainda deturpado pelo inimigo de Deus, mas infelizmente foi esquecido pelas pessoas no geral pois me parece que é mais interessante se vestir de Demônios do que se vestir de Santos.
Sempre fizemos eventos de Matrix, de verão, de inverno , de primavera, mas quando e sempre que tentamos fazer um evento dedicado aos Santos, percebe-se claramente que é chato. Que ninguém se interessa.
Nunca se viu um concurso de melhor vestimenta de Nossa Senhora, Santa Catarina, Santa Agueda, etc. Tão pouco se premia nos dias de hoje se premiam pessoas que buscam imitar esses santos homens e mulheres que deram a vida pela fé.
Não vemos escolas promovendo festas, nem eventos sobre o assunto do dia de todos os Santos. No entanto, as Escolas que deveriam ser Laicas, ou seja, não interferir na fé de forma explicita, promovem e premiam aqueles que se vestem do mal, criando uma cultura de magia negra no âmbito das escolas sejam publicas ou privadas.
Depois reclamam que as crianças se prostituem, se drogam, se matam, se espancam, desobedecem, são doentes. Tudo isso, se dá por essa cultura de morte que se instalou em nosso meio ao contrario da cultura de vida que deveríamos promover.
O dia 1º de Novembro deveria iniciar o mês de forma a lembrar os santos e santas que deram suas vidas pela fé. Mas esse dia é esquecido em prol do feriado de Finados que simplesmente virou uma ocasião de fazer festas e comer carne de churrasco, ir para praia etc. E lamentarmos quando o feriado aconteceu no sábado ou domingo aos invés da terça-feira.

Dia dos Santos Defuntos, Dia de Finados: E por fim, o dia que deveria representar a celebração pelas almas dos Purgatório, um dia de Oração e intenção daqueles entes queridos que morreram na esperança da Salvação ou por aquelas almas a quem deveríamos oferecer orações e ofertas pela purgação da alma, virou o dia em que pessoas que cultuam a magia negra vão para os cemitérios fazer batuque na cabeça daqueles que morreram para invocar almas perdidas e demônio atormentados pela falta da paz.
Ontem a missa celebrou uma linda festa em sua liturgia, as vestimentas dos sacerdotes eram brancas com dourando representando a redenção, a Vitoria da vida sobre a morte.
Ao passo que o mundo cultua um culto a favor da morte.

A igreja celebrou refletindo sobre o Evangelho de São Mateus as Bem-Aventuranças, dizendo felizes aqueles que promovem a paz, que são perseguidos, Deles é o Reino dos Céus. Mateus 5, 1-12ª.


Texto base para o encontro:

II Macabeus Capitulo 12, 41-46



RESERVEM UM MOMENTO PARA ADORAR A DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[...] não deixes por isso de abraçar estreitamente sua santa cruz. - São Padre Pio de Pietrelcina.

Perguntas 12ª Artigo do CREDO | Creio na Vida Eterna, amém. | Catecismo de São Pio X

A Busca da Verdade

Conhecer, Amar e Servir a Deus!

Dos Mandamentos que se referem a Deus - Do segundo Mandamento da Lei de Deus | CATECISMO SÃO PIO X