Resultado da Promoção - Deus me Ama Assim

Olá irmãos e irmãs. 

A Paz de Jesus a todos. 

Viemos apresentar o resultado da promoção Deus me ama assim.
As duas frases escolhidas para receber foram:

Deus me Ama Assim porque Ele é Deus e só sendo mesmo Deus o Todo Poderoso para me aceitar como sou porque sou pobre, fraca, caio, levanto e contínuo seguindo. (Rosa Sobral)

Deus me ama assim porque sou não sou nada e Ele quer ser tudo em mim. (Ordeide Bruna)

Agradecemos as abençoadas participações e pedimos a todos que continuem acompanhando nosso blog e pagina no facebook sempre com muitas informações a respeito da nossa fé em Jesus Cristo e com mensagens evangelizadoras.

A entrega do CD Deus me Ama Assim e da Biblia será amanha ao final da missa das 19 Horas na Comunidade São Vicente de Paulo no Jardim Vazame;

Reserve um momento para adorar a Deus.

Uma boa noite a todos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teologia do Corpo - Christopher West - Parte 1

CATECISMO DE SÃO PIO X | Dos Mandamentos que se referem ao próximo - Do oitavo Mandamento da Lei de Deus

Conhecer, Amar e Servir a Deus!

Perguntas 7° Artigo do CREDO | Catecismo de São Pio X

Perguntas 12ª Artigo do CREDO | Creio na Vida Eterna, amém. | Catecismo de São Pio X