Lançamento da Promoção Deus te ama assim!

DEUS TE AMA ASSIM.

A paz de Jesus a todos.



Apresentamos a vocês o lançamento da Promoção DEUS te ama assim.

Rosanna & GuaracyPara que você possa participar basta nos escrever uma frase dizendo porque DEUS te ama assim?


Este mês celebramos com nossos irmãos de comunidade Rosanna & Guaracy o lançamento do CD DEUS te ama assim.

Desta forma, as duas mais inspiradas declarações do amor de Deus que nos forem enviadas por meio de um post neste blog, até o dia 25 de setembro de 2013, receberão do nosso blog um CD de Rosanna & Guaracy e uma bíblia. 
É isso mesmo, tudo o que você tem que fazer é nos enviar através do blog uma frase escrita porque você acredita que Deus te ama assim e já estará participando. 
O CD serão entregues no dia 29 de setembro de 2013, na missa da noite na Comunidade São Vicente.
Para nós é importante sua participação, pois utilizamos sua frase, sentimento, expressão de amor a Deus como forma de evangelização e divulgação do Amor de Deus.



Caso você seja de outra Paroquia, estado ou país, não deixe de participar, enviaremos o CD e a Bíblia para você por meio postal. 

Reserve um momento para Adorar a Deus!

Chrisma da Comunidade São Vicente, um serviço por amor à Igreja.




Comentários

  1. Eu recebi o CD hoje para ouvir. é muito bom. Parabens. Já pedi o meu.

    ResponderExcluir
  2. Renia Bitencourt Silva26 de agosto de 2013 13:31

    Deus me ama da maneira que eu sou, com todos os meus erros e defeitos, sorrisos e lágrimas ... Sem o amor de Deus, eu não seria quem eu sou, eu teria a familia que eu tenho e muito menos a fé que me habita. Deus me ama pelo simples fato de ter morrido pelos meus pecados, por estar comigo sempre, e por me ajudar a ter força e esperança todos os dias ! Sem a presença dele em minha vida, é impossivel viver ! Vejo esse amor, quando ele me manda palavras certas pra evitar uma briga, uma lágrima e até mesmo um afastamento entre as pessoas que eu amo. Deus me ama, e eu o amo também, em primeiro lugar !

    ResponderExcluir
  3. Tá era uma frase, mas acabou acabou em um pequeno texto! Por que Deus me ama assim? Eita pergunta difícil! Vamos recorrer ao Pai para obter a resposta, mas como está difícil entender o que Ele quer dizer eu vou tentar responder! ;) Primeiramente, o que o ser humano tem de melhor? Acredito que é o coração, independente do seu estado! Para que serve o coração? Além de bombear o sangue, rsrrs, tem a função de amar! Pois bem, mas e daí? Dããããã, o amor é divino, logo, se o nosso coração é capaz de amar, é, unicamente, devido Deus ter colocado em nossa essência o seu "gene", para que sejamos a sua imagem e semelhança por meio da capacidade de amar! Então, somos capazes de amar o outro quando conhecemos o seu coração e reconhecemos nele o amor, o divino?! Assim, Deus me ama pq conhece a minha essência, e na sua imensa misericórdia perdoa as minhas imperfeições e limitações, e ainda reside em meu interior pelo Espirito Santo! Ah, então além de eu ser a sua criação, é no meu coração que está a sua maior riqueza, o amor que é divino, por isso Deus me ama pq colocou em mim parte dEle, e sabe que por meio da nossa intimidade eu possa, um dia, ser cada vez mais sua imagem e semelhança?! Hj eu acho que é isso, vou confirmar com o Todo Poderoso, aí quando Ele me responder se eu estiver certa ou errada, respondo procêis! Termino meu pequeno texto com as palavras dEle e tbm afirma o pq Ele me ama assim:

    "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"
    1 Coíntios 13

    Paz e amor! Helida Guedes

    ResponderExcluir
  4. Deus me ama assim, pecadora, indigna. Mesmo sendo tudo isso, me procura apaixonadamente através do novo dia que nasce, de uma música, de um irmão, de Sua Palavra, esperando que eu vá de encontro aos seus braços amorosos. "Mas eis aqui uma prova brilhante de amor de Deus por nós: quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós. (Rm 5, 8)
    Paz e Bem, Graça e Fogo :)

    ResponderExcluir
  5. DE: SIMONE ANISIO


    O MUNDO É DOS ESPERTOS
    MAS O CÉU É DOS ESCOLHIDOS
    PARA O MUNDO SOU TEIMOSA
    AOS OLHOS DE DEUS PERSISTENTE E CORAJOSA
    AOS OLHOS DO MUNDO POSSO SER CONSIDERADA TOLA E SONHADORA
    JÁ AOS OLHOS DE DEUS SOU UM PROJETO DE SABEDORIA E AMOR
    DEUS ME AMA ASSIM, TUDO TRANSFORMA
    E TUDO PORQUE SOU UM PROJETO DE DEUS
    DAQUELES CHEIOS DE DEFEITOS (ASSIM DIRIA O MUNDO)
    MAS AINDA ELES EXISTINDO... AOS OLHOS DE DEUS SOU PERFEITA
    O AMOR TAMBÉM O É ...E ISSO A ELE BASTA!!!

    ResponderExcluir
  6. Deus me ama assim, porque Ele é a própria misericórdia. E somente sendo Deus para me amar e nos amar diante de tantas misérias. Sou pequena mais Deus se faz grande em seu amor em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Deus abençoe por seu comentario.
      Precisamos que você se identifique para poder participar da promoção...

      envie por email seus dados: williamssouza@hotmail.com

      Excluir
  7. DE RENATO AMBRÓSIO


    DEUS ME AMA ASSIM. PORQUE ELE É O AMOR!!!

    ResponderExcluir
  8. De Regina Dantas

    Quando me olho no espelho me pergunto. Porque será me AMA ASSIM?
    Aí então me lembro... Porque Ele me ama. E isso me basta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu comentário. Deus o abençoe!

Postagens mais visitadas deste blog

Teologia do Corpo - Christopher West - Parte 1

CATECISMO DE SÃO PIO X | Dos Mandamentos que se referem ao próximo - Do oitavo Mandamento da Lei de Deus

Conhecer, Amar e Servir a Deus!

Perguntas 7° Artigo do CREDO | Catecismo de São Pio X

Perguntas 12ª Artigo do CREDO | Creio na Vida Eterna, amém. | Catecismo de São Pio X